De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Domingo, 3 de Maio de 2009

Uma pequena brincadeira dedicada a alguns bloguistas...

 

Olá de novo, Visitantes

 

 

Quando estava a ver a "Cidade-Lego" na Lourinhã, ocorreu-me uma ideia algo estapafúrdia.

 

Comecei a imaginar alguns bloguistas que eu conheço... 

 

Daí a "colar" as suas características às situações "vividas" pelos bonecos, foi um curto passo.

 

Ora vejam no que isso deu... hehehehehe

 

Começo pela minha mais recente comentadora, a Joana Neves, miuda loirita que eu conheço há mais de doze anos, desde que ela era uma ruidosa e expansiva criança, e o seu quase-marido Pedro, um rapaz dono de um sentido de humor muito próprio, que, quando se junta com o meu filho, forma com ele uma parelha de "entertainers" de fazer rir até às lágrimas.

 

 

Esta fez-me lembrar o chá que me reuniu com a Analycia, a CC e a Grilinha num recente final de tarde, e onde eu, quando tentava dizer algo, era autenticamente abafado pelo ruído "blálábláblístico" gerado por três gargantas estridentes e outras tantas línguas expeditas Q.B... 

 

 

Aqui está a Grilinha à janela, esperando o Engº, enquanto imagina novos "designs" para os babetes que ele vai usar e engendra novas receitas de cozinha...

 

 

Olhem só a Tytas, na sua "chica leta", em perseguição desenfreada à carrinha dos gelados conduzida pela Maria Ventura, que trocou a "Roulotte das Farturas" por um negócio sazonal...

 

 

O Ruim, no seu exercício favorito: desancar numa "socialite" qualquer hehehehehe

 

 

A Margarida e o seu "sonho realizado" (cuidado com a agulheta!), numa sessão de praia...

 

 

A Blogando-me, com um sorriso de satisfação pelo seu filhote já não estar engessado...

 

 

Um Gato Sem Botas muito atento à sua Gata Sardenta "em telhado de zinco quente"

 

 

A MT, com o seu andar majestoso, a caminho da sua "Caixa"... muito pensativa, introspectiva, reflectiva, instintiva, assertiva, comunicativa... tudo para lidar com o IVA...

 

 

A Isa Guerreiro e o "sê Jorgiiiii", no seu melhor passo de dança... Ah pôrráááá que me pisastii os caluuus!!!

 

 

A Estupefacta na sua sala de aula, enquanto a Maria está no cabeleireiro a arranjar o cabelo que tanto a fez chorar... hehehehe

 

 

A Analycia e a CC numa demonstração de dança do pau... acho que é uma nova modalidade de exercício no ginásio delas... hehehehe

 

 

... e finalmente (hehehehe) ....

 

Fotos HM

(Obrigado pelas legendas...)

 

 

Visitante

 

Música: "Land of confusion" (Genesis)
Sinto-me:
tags: ,
Publicado por Visitante às 14:09
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
21 comentários:
De MT-Teresa a 3 de Maio de 2009 às 17:06
"A MT, com o seu andar majestoso, a caminho da sua "Caixa"... muito pensativa, introspectiva, reflectiva, instintiva, assertiva, comunicativa... tudo para lidar com o IVA..."

Lidar com o IVA ?????? Eu...?????

Até parece que sou fiscal das finanças...
(pela tua discrição devo estar a ficar velha e não dou por isso)

Gostei da brincadeira com os legos. Só tu mesmo!

Beijokas e saudades
De MT-Teresa a 3 de Maio de 2009 às 17:07
descrição..claro

De Visitante a 4 de Maio de 2009 às 09:53
(Visitante assobiando para o ar... fiu fiu fiu fiu )

Hehehehe

Beijinho, minha Alf...azema Linda
Visitante
De blogando-me1 a 3 de Maio de 2009 às 17:33
Só mesmo tu para teres uma imaginação destas e me fazeres rir....

Só faltou mesmo a criança maior ... Obrigado pela "retratação"...

Bjs fofos
De Visitante a 4 de Maio de 2009 às 09:53
De nada, Matarroana Linda

Beijinho
Visitante
De Joana Neves a 3 de Maio de 2009 às 18:58
ahahahaha eheheheeh uhuhuhuh.

Ja me fartei de rir aqui sozinha LOOOOOL

Tá msm mt bom!

Só msm o henrique para fazer destas :D
De Visitante a 4 de Maio de 2009 às 09:54
Quem, eeeeeeuuuuu?????

Beijinho, Miuda Loirita
Visitante
De Treina em Casa a 3 de Maio de 2009 às 22:44
Dança do pau? Modalidade nova?
Mas estamos muito bem nós
Jokas
De Visitante a 4 de Maio de 2009 às 09:58
Pois eu ach... (Analycia: BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ...) eu acho que ... (Analycia: BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ...) sim, vocês ficaram muito... (Analycia: BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ...) bem retratadas... (Analycia: BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ...)


(Vsitando fechando a boca da Analycia com fita gomada larga)

Ufaaa... agora está... (Analycia: HMMMPFFFF! HMMMPFFFF! HMMMPFFFF!...) muito melhor (Analycia: HMMMPFFFF! HMMMPFFFF! HMMMPFFFF!...)

Beijinho, Analycia
Visitante
De RUIM a 4 de Maio de 2009 às 10:25
eheheheh tal e qual!!!!!!!!!!
De Visitante a 4 de Maio de 2009 às 22:45
Podes crer, rapaz

Um abração ao maldizente mais humorístico da Blogosfera.

Visitante
De RUIM a 5 de Maio de 2009 às 09:14
maldizente eu? não sei pq.....
De Visitante a 5 de Maio de 2009 às 09:23
Nãããão, que ideia!!!!

hehehehe

Visitante
De Margarida a 4 de Maio de 2009 às 13:07
só tu para me fazeres rir....carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.rssssssssssssssssssssssssssss
tens razão,já fui para a praia, a agulheta não me preocupa.....já a mangueira........
ahahahahhahahahhahaha....verdade só tu mesmo...
beijokas
aguardo o tal
De Visitante a 4 de Maio de 2009 às 22:49


Não me digas que rompeste a mangueira, Margarida!

O nosso , acompanhado de um bolo (que deve ser inteiramente comido) está na calha para esta semana.

Beijinho, minha Amiga/Alma Gémea.

Visitante
De * * Grilinha * * a 4 de Maio de 2009 às 21:31

O que eu me ri.

Adorei teres-me apanhado à janela

O nosso chá foi apanhado pelo lego_google maps
De Visitante a 4 de Maio de 2009 às 22:52
(Visitante cantando:
"Menina estás à janeeela com o teu...
(Grilinha falando: BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ)
cabelo à luaaaa
não me vou
(Grilinha falando: BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ)
daqui embora sem levar
uma coisa tuuuua
(Grilinha falando: BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ)
sem levar...

Beijinho, Grilinha, com os votos de que te sintas melhor
Visitante
De O Gato a 4 de Maio de 2009 às 21:38
Oh Rapaz descansa que ela não queima as patas, como diz o outro, são muitos anos a virar frangos.

Abraços rapaz
De Visitante a 4 de Maio de 2009 às 22:54


Um abraço, calmeirão, com beijinhos às tuas meninas

Visitante
De Estupefacta a 6 de Maio de 2009 às 21:33
Olá :))))
Estava ao telefone com a nossa amiga Blogando-me , quando me disse o teor do teu post . Logo ali soltei umas valentes gargalhadas e ainda não consegui parar de rir. Está magnífico este «retrato blogueiro ».
Beijinho grande
De Visitante a 6 de Maio de 2009 às 23:14
Hehehehehe

Beijinhos às duas, e as melhoras da Maria

Visitante

Comentar post