De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Quinta-feira, 28 de Maio de 2009

De abalada...

Universidade de Coimbra - 1865
Fotografia, A. desconhecido, ca. 1865
IMAGOTECA (U.C.)

 

 

 

Bom dia, Visitantes

 

 

Querem alguma coisa da Lusa Atenas?

 

Vou até lá!... Ehehehehe

 

Até ao meu reg...

 

 

... Pastéis de Santa Clara, Grilinha?...Ok, pode ser!!! Eu depois mando-te através do Twitter uns genuínos net-pasteis de Santa Clara comprados na loja do chinoca ali da esquina.

 

 

Visitante

 

Música: "Coimbra"
Sinto-me:
Publicado por Visitante às 08:50
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
10 comentários:
De TiBéu ( Isa) a 28 de Maio de 2009 às 09:07
92.gif94.gif
De Visitante a 30 de Maio de 2009 às 10:47




De Patroa a 28 de Maio de 2009 às 12:31
Posso meter um cunha? Para mim é meia dúzia de arrufadas de uma pastelaria que está perto de Santa Clara, tás a ver qual é? E só peço meia dúzia porque estou de dieta...já não vou a tempo para o fio dental, mas não peco por não ter tentado enfiar-me naquela "coisa"...!
Boa viagem até Lusa Atenas!Bjs!

Maria Ventura
De Lina a 28 de Maio de 2009 às 13:34
Olá Visitante boa tarde
obrigado pelas suas palavras e vai de abalada desejo uma boa viagem, que se divirta e os pastelinhos hummm nem fale já tenho agua na boca :p

Beijinhos até já!
De Visitante a 30 de Maio de 2009 às 10:50
Hmmppfff hmmmpffff!

Dâu pofo vauà! Denho a boga veia!!!!

hehehehe

Beijinho, Lina
Visitante
De Visitante a 30 de Maio de 2009 às 10:49
Olá Maria

Mesmo a tempo!...

Na falta de arrufadas (estavam esgotadas), aqui vai um pedaço de net-leitão para a dieta, e ainda um fio dental... para fins de higiene dentária, claro!

Beijinho
Visitante
De blogando-me1 a 29 de Maio de 2009 às 16:13

Image

Recados.net - Confira mais figuras para Fim de Semana:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/21/1/Fim-de-Semana.html[red]***[/red]

</a>
De Visitante a 30 de Maio de 2009 às 10:52
Obrigaqdo, Matarroana Linda, para ti também

Beijinho
Visitante
De * * Grilinha * * a 1 de Junho de 2009 às 00:48
bla bla bla e nada de pasteis

valeu pela companhia no Sábado
De Visitante a 1 de Junho de 2009 às 11:34
Pois...

Levaste com este "pastelão", que já foi bem bom !!!!

Beijinho, Grilinha
Visitante

Comentar post