De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Domingo, 5 de Julho de 2009

"À Minha Maneira"...

HM

 

 

... "À Minha Maneira", cantaram os Xutos.... e, à sua maneira, ajudaram uma boa causa.

 

... Além de que deram um concerto cheio de energia, como aliás é seu apanágio.

 

Foi uma noite memorável! Valeu mesmo a pena a deslocação ao Montijo para assistir a este espectáculo na Zona Ribeirinha.

 

E valeu ainda mais pelos motivos anteriormente divulgados. Gui, João Cabeleira, Kalu, Tim e Zé Pedro merecem todo o apreço do mundo pelo que fizeram.

 

 

Foi inolvidável!

 

 

Visitante

 

 

P.S.: Talvez agora o "Live School" possa ter MAIS pernas para andar... E talvez fosse este o momento de as Senhoras Ministras da Educação e da Saúde terem atenção ao que foi feito... 

 

Música: "À Minha Maneira"
Sinto-me: Duplamente Feliz
Publicado por Visitante às 21:43
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Margarida a 6 de Julho de 2009 às 13:08
Assino por baixo....fantástico.....
Tou que nem possoImage

Comentar post