De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Sábado, 24 de Setembro de 2011

De regresso...

HM

 

 

Olá, Visitantes 

(Se é que ainda algum de vós passa por aqui...)

 

 

Decidi voltar às lides bloguistas depois de um interregno de três meses e vinte e quatro dias.

 

No dia 1 de Junho, contei-vos sobre o problema que me apoquentava na altura, o qual acabou por me deixar algumas marcas no sobrolho direito, bem visíveis nesta foto.

 

Não tenho tido pachorra para escrever. Ponto final.

 

Este ano de 2011 tem sido bastante atribulado, como vocês já tiveram ocasião de ver em "posts" anteriores.

 

Agora, mais esta:

 

Há poucas semanas, chegou a hora de partida da "Nisha". Vários tumores, aliados à sua avançada idade, ditaram o seu fim.

 

Esta cadela, que já pertencia ao meu genro antes do casamento com a minha filhota, fazia parte do meu círculo familiar. Ainda hoje, quando eu e a "piquena" vamos visitá-los, o meu olhar cai instintivamente sobre o local de onde ela irrompia abanando fortemente a cauda, para, com o seu latido uivado, reivindicar à minha "piquena" o seu "miminho" (dois "patés" de carne que ela devorava em poucos segundos). 

 

Este animal deixa uma saudade imensa.

 

 

HM 

 

Quanto ao resto, depois vos contarei o que tenho andado a fazer.

 

Tenham um excelente fim de semana.

 

 

Regressante... aaaa... quer dizer... Visitante {#emotions_dlg.smile}

Sinto-me:
Música: "Return of the Mack"
Publicado por Visitante às 14:04
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De Maria a 19 de Outubro de 2011 às 14:58

eu passo sempre por aqui, por ali, por acolá, sou uma eterna visitante.....
De Lourdes a 15 de Janeiro de 2012 às 18:39
Ei Henrique,muito bom visitar seu blog de novo...Muito bom como sempre.Beijinhos.
Lulu

Comentar post