De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Domingo, 24 de Junho de 2007

Sou Humano

Foto do Visitante1956 no Netlog

Anabela Costa

 

 

Os lábios sorriem mas os olhos não
O coração sangra mas as palavras não
Tento não esconder aquilo que sou
Tento não fingir aquilo que não sou
 
Se tenho qualidades, cresceram comigo
Se tenho defeitos, nasceram comigo
(e não com mais ninguém)
Se gostam ou não de mim assim... tudo bem!
 
Uma coisa, porém, tenho como certa
A minha vida terá sempre muita porta aberta
Terei a fúria de um duriense e a calma de um alentejano
O pragmatismo de um economista
Ou o fanatismo de um fundamentalista
Se acertar ou errar, que importa? Sou humano!
 
 
Visitante
Música: "Human" (Human League)
Sinto-me:
Publicado por Visitante às 23:01
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos