De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Quinta-feira, 3 de Julho de 2008

Com algum atraso...

Quadro de Salvador Dali

 

 

 

Olá, Visitantes

 

 

Com um certo atraso, motivado por diversas deslocações que tenho feito em trabalho, aqui venho dar um sinal de vida.

 

E esse sinal de vida é feito através de:

 

- Parabéns à Isa Guerreiro, por ter completado PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII  anos em 24 de Junho. Um beijinho... com a forcinha do costume.

 

(Já vos disse que esta menina alentejanááá de gemááá tem a desfaçatez de nos mostrar as iguarias com que se banqueteia?... Faz-nos criar água na boca, qual suplício de Tântalo... GRRRRR!)

 

 

- Parabéns à Margaridinha, filha da Margarida, por ter completado PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII anos, também em 24 de Junho (dia em que a sua mãezinha foi apanhada com a mão na massa...). Um beijinho para essa menina de cara traquina que me caiu no goto.

 

 

Penso que, para já, dei suficientes sinais de vida.

 

Ainda estão mais algumas coisinhas por escrevinhar... mas tenho de me debruçar sobre a papelada emergente das minhas deslocações (Ah pois!... Não pensem vocês que isto é só passear e tirar fotos!!!).

 

 

Visitante

Música: "Baby Face"
Sinto-me: ... a cumprimentar duas bebés
Publicado por Visitante às 13:15
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos