De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Sábado, 19 de Julho de 2008

Luz de Prata

Moonlight02.jpg 

DR 
 

 

Luz de prata
Fugidia
Brilhando até ser dia
 
Torna o mar de breu
Num manto cintilante
Que refresque a minha amante
 
Difunde o teu resplendor
Penetra a escuridão
E transforma-a em clarão
 
Luz de prata
Fugidia
Ilumina o meu leito
Descansa em meu peito
Até ser dia
 
 
Visitante
Música: "Lua de Prata" (Gal Costa
Sinto-me:
tags: , ,
Publicado por Visitante às 02:36
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos