De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Quinta-feira, 22 de Março de 2007

Poema mEU

 

Esta "coisa" saiu-me da cabeça (ou será que foi dos pés?...) numa bela tarde de 2005.

 

É mais um disparate dos meus...

 

Céu

Amanheceu

Após uma noite de breu

 

Levantei-me da cama, eu

Parecia um camafeu

Saído de um mausoléu

 

Imaginei Julieta sem Romeu

De perninha ao léu

(não, nem pensem que eu

vou escrever "toda nua só com um véu")

- olha!... afinal escreveu!!! -

 

Bom, mas afinal o que me deu

Para escrever palavras terminadas em "eu"?

Simplesmente aconteceu!...

Percebeu?...

D.R.

 

Visitante

 

Música: "Crazy" (Aerosmith)
Sinto-me:
tags:
Publicado por Visitante às 10:29
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos