De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Quinta-feira, 12 de Março de 2009

Estou em Castelo de Vide

DR

 

 

... Onde vim em trabalho.

 

Tenham uma boa noite

 
 
Visitante

 

Sinto-me:
Música: "Planície" (Mafalda veiga)
Publicado por Visitante às 19:34
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De Isa a 12 de Março de 2009 às 22:20
bom trabalho.beijos rique
De Visitante a 14 de Março de 2009 às 14:07
Obrigado, Alentejanita Bonita.

Hehehehe... desde miudo que não me chamavam isso... Gostei!

Beijinho
Visitante
De blogando-me1 a 13 de Março de 2009 às 14:57
Image
De Visitante a 14 de Março de 2009 às 14:09
Obrigado, Matarroana Linda

Para ti e os teus também

Beijinho
Visitante

Comentar post