De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Segunda-feira, 23 de Março de 2009

Quem?...

DR

 

 

Quem me pode explicar a razão de eu me sentir tão em baixo num dia tão bonito?...

 

Tenham uma boa semana.

 

 

Visitante

 

 

 

 

Sinto-me:
Música: "Quem me leva os meus fantasmas"
tags:
Publicado por Visitante às 13:21
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De sonhoterumfilho a 23 de Março de 2009 às 13:44
Então????? Não te queremos sentir assim...vá....toca a animar...

Bj com um grande

Susana
De Visitante a 25 de Março de 2009 às 09:02
Olá, Susana

Obrigado pela tua forcinha

Beijinho
Visitante
De Que sera...sera a 23 de Março de 2009 às 15:04
Olá Henrique,
estou na mesma, só que por aqui o dia não está bonito.
Vamos lá vêr se arrebita com uma boa novidade, oxalá que sim.
Um abraço para si, e um grande beijo para a Susana.
Vou andando entre um blog e outro , para ir sabendo notícias.
Dorris.

De Visitante a 25 de Março de 2009 às 09:03
Olá, Doris

Espero que já se encontre mais animada.

Eu estou.

Beijinho
Visitante

Comentar post