De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Segunda-feira, 15 de Junho de 2009

... mas antes das histórias...

 

 

... Mas antes das histórias, achei por bem partilhar convosco estas duas imagens nocturnas de Lisboa, obtidas com o meu telemóvel no miradouro de S. Pedro de Alcântara, nos primeiros dias do mês de Maio.

 

Sem mais palavras, vejam a beleza da minha cidade, ok?

 

 

Fotos HM

 

 

Visitante

Sinto-me:
Música: "Lisboa à Noite"
tags: , ,
Publicado por Visitante às 19:25
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De Joana Neves Cotovio a 15 de Junho de 2009 às 20:47
Ó sr visitante, estas imagens nao fazem jus a beleza da cidade ehehehe, pa proxima leve a maqina :P
De Visitante a 16 de Junho de 2009 às 08:51
Ó Senhora Miúda Loirita

Nem sempre dá para andar com o "tijolo", OK?

Além disso, o meu telemóvel "safa-se" bem em certas fotos. Já o fotografo...

Hehehehe

Beijinho
Visitante

Comentar post