De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Domingo, 1 de Abril de 2007

Este será o meu último post...

Caros/as Visitantes:

 

Este será o último post que porei neste blog...

 

Por motivos pessoais, vejo-me obrigado a interromper os meus escritos.

 

 

Visitante

 

 

 

Sinto-me:
Música: "Someday Somewhere"
Publicado por Visitante às 02:07
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
6 comentários:
De Rosa Silva ("Azoriana") a 1 de Abril de 2007 às 02:21
Eu acreditava se hoje não fosse dia de petas... :)
De Gaivota a 1 de Abril de 2007 às 02:27
Tás com receio de seres nomeado o "pior da semana"?
esse previlégio é só meu.....fica aí, já chega de te apagares.....
De MT-Teresa a 1 de Abril de 2007 às 18:29
Brincando no dia das Mentiras????

Mas...se estiveres a falar a sério...já sabes..não te volto a linkar 3ª vez ( bolas...dás cá um trabalhão

Beijos
De MT-Teresa a 1 de Abril de 2007 às 18:33
Também vais apagar o outro..ou é só este????


De Belita a 2 de Abril de 2007 às 00:03
O que vale é que no dia 2 de Abril vamos ter mais posts do grandalhão pinóquio.
De Visitante a 2 de Abril de 2007 às 00:16
Porquê tamanha preocupação?...

Aquele foi o último posto que pus neste blog... ONTEM, dia 1... certo?...

E, por motivos pessoais, vi-me efectivamente obrigado a interromper os meus escritos... pois estava sem inspiração para escrever, e fui fazer mais uma sessãozinha de treino com o meu instrumento novo .

Quem é que disse que eu iria apagar o blog?

Mas, como podem ver, eu NÃO MENTI !!!


Tshk Tshk Tshk

Visitante

Comentar post