De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Sexta-feira, 19 de Junho de 2009

Olé! Olé! Ay ay ay ayyyyyy!!!!!

 

 

Não, Visitantes!, não fui acometido de nenhum ataque de gripe espanhola, estejam descansados!...

 

Aconteceu que este vosso amigo e a sua família foram convidados a assistir a um espectáculo na Aula Magna.

 

Era um espectáculo de ...

 

 

Confesso-vos que nunca tinha assistido a um espectáculo destes ao vivo, pelo que fiquei curioso em ver como era o ambiente.
  

O protagonista era Javier Barón, acompanhado de dois bailarinos, dois guitarristas e dois cantores.

 

Eis o elenco completo en "el tablao":

 

 

No cômputo geral, gostei do espectáculo. Mas o que me cativou especialmente foi a técnica absolutamente soberba dos dois guitarristas. Fantásticos!

 

Até estas duas meninas ficaram sem fala...

 

 

Como "aperitivo" do espectáculo, fomos dar uma pequena "voltinha de tesos" até Cascais. Eis aqui um pormenor da Marginal ao fim da tarde:

 

Fotos HM

 

 

(Pronto! Já pus mais um "post" em dia!  hehehehe!)

 

 

Visitante

 

 

Sinto-me:
Música: "Dance me till the end of love"
Publicado por Visitante às 14:42
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
6 comentários:
De Joana Neves Cotovio a 19 de Junho de 2009 às 17:11
Começou a achar que tenho de ligar ao sr visitante tds as semanas pa ele servir de agenda cultural e eu saber onde exstem espectaculos a maneira, so sei de tudo dps de acabar -_-

ao menos vou ver a world press photo que soube q ia abrir hoje lol
De Visitante a 23 de Junho de 2009 às 13:06
Pois, Miuda Loirita

Tens de começar a ler as agendas culturais...

hehehehe

Beijinho
Visitante
De blogando-me1 a 19 de Junho de 2009 às 17:15
Image
De Visitante a 23 de Junho de 2009 às 13:07
Os meus agradecimentos com... algum... atraso, Matarroana Linda

Beijinho
Visitante
De sonhoterumfilho a 19 de Junho de 2009 às 22:33
Eu gosto muito de flamenco, e já assisti a vários espectáculos lindissimos. Boa escolha sim senhor
Bj e bom fim de semana
Susana
De Visitante a 23 de Junho de 2009 às 13:08
Eu já tinha visto espectáculos destes na TV.

Mas ao vivo é sempre outra coisa...

Beijinho, musculosa Susana
Visitante

Comentar post