De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Sexta-feira, 13 de Abril de 2007

De regresso, a uma sexta-feira, 13

Olá, Visitantes deste meu espaço que eu gosto seja

 

humilde.

  

 

Como podem verificar, estou de volta.

 

Mas querem saber qual foi o meu azar?...

 

Ao querer fotografar uma bela flor no meio da vegetação junto à Praia de Santa Cruz... vejam só o que me saiu na rifa!!!!

 

H.M.

Praia de Santa Cruz, 13 ABR 2007

Resta-me como consolação a ideia de que há mais marés do que alcool....ooopss... aaaa.... marinheiros.

 

 

 
Visitante

Sinto-me:
Música: "Back on My Feet Again" (Michael Bolton)
tags: ,
Publicado por Visitante às 14:57
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De Gaivota a 13 de Abril de 2007 às 18:42
Boa volta,,,
Clara
De Visitante a 13 de Abril de 2007 às 19:07
Obrigado, Gaivota

Bom fim de semana


Visitante

Comentar post