De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Terça-feira, 19 de Janeiro de 2010

Pondo a escrita em dia - Um jantar no Horto do Campo Grande

 

Horto do Campo Grande

 

 

 

Olá, Visitantes

 

 

Continuando a pôr a minha escrita em dia, hoje vou dar-vos conta de uma ida ao Horto do Campo Grande (HCG), no passado dia 17 de Dezembro.

 

Pensarão vocês: "hmmmmm... será que o Visitante se dedicou à decoração de interiores?"

 

E eu responderei: "Não!" É que, com o jeito que eu tenho para a decoração de interiores, ainda arranjava forma de enfiar um plátano numa lareira... o que não daria lá muito jeito ao cliente, não é?...

 

Então o que fui eu fazer ao Horto do Campo Grande?

 

A resposta é simples.

 

Tudo começou com um contacto de um colega da Sociedade Portuguesa de Autores, que quis saber da minha disponibilidade.

 
Eu disse que sim, estava disponível.

 

O meu colega encaminhou-me então para a sua esposa, trabalhadora do HCG e que eu já conhecia. A partir dali, combinou-se horários e outras coisas.

 

Foi assim que no dia 17 de Dezembro, este vosso amigo foi ao HCG...

 

...Não para comprar plantas...

 

...não para plantar batatas...

 

...não para escolher arranjos florais...

 

... mas sim para entrar nesta sala de jantar improvisada...

 

...montar esta tralha...

 

...ligar tudo, tocar e cantar.

 

 

Pois é, Visitantes.

 

Tive o gosto de animar o jantar de Natal do Horto do Campo Grande, no qual consegui divertir os convivas. 

 

(E sabem que mais? Senti ali, no mínimo, um ambiente familiar, coisa que infelizmente se vai perdendo nas empresas, em nome da competitividade interna...)

 

Houve até lugar à exibição de um pequeno espectáculo de transformismo executado por um funcionário desta empresa, que arrancou fartos aplausos dos seus colegas.

 

Fotos HM

 

 

Por umas horas, consegui criar empatia com aquele pessoal, que retribuiu acompanhando com palmas e cantando comigo as várias canções populares que seleccionei para o jantar.

 

Foi muito gratificante.

 

O meu muito obrigado ao pessoal do Horto do Campo Grande. Bem hajam!

 

 

Visitante

 

 

Música: "Música"
Sinto-me: Feliz
Publicado por Visitante às 21:07
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos