De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Quarta-feira, 13 de Abril de 2011

Voltando a pôr a escrita em dia (1)

 

Olá, Visitantes

 

 

Eu acho que nunca estive tanto tempo sem escrever no blog.

 

É evidente que assuntos não faltam... mas falta paciência e inspiração... aaaa{#emotions_dlg.blushed}... e tirar um pouco de tempo ao Facebook, onde eu também tenho um cantinho.

 

De qualquer modo, há uma série de imagens que fui tirando nos últimos meses, algumas das quais vos mostro a seguir.

 

 

Furadouro (Ovar), numa noite de Dezembro, por ocasião do aniversário da "Leoa" Cinda Almeida (que fez questão de me convidar a estar presente, convite esse aceite com todo o gosto):

 

 

 

 

Miraflores, numa manhã de domingo em Dezembro:

 

 

Rinchoa, no dia 16 de Janeiro, véspera da morte da minha mãe (seria esta foto o resultado de um pressentimento?):

 

Fotos HM

 

 

Para já, é só.

 

Mas mais fotografias virão. {#emotions_dlg.smile}

 

 

Tenham uma noite descansada

 

Visitante

Música: "Memories"
Sinto-me:
Publicado por Visitante às 20:24
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos