De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Sexta-feira, 22 de Abril de 2011

E o Guga?...

 

 

Pois é, Visitantes...

 

Desde Outubro do ano passado que eu não punha aqui fotos do meu "pirata".

 

A poucos dias de completar onze meses, o meu cachorro já se porta muito bem: obedece sempre ao dono... e à dona, quando lhe apetece... hihihihih

 

Ora vejam só como tem sido a evolução deste bicharoco:

 

Sempre, sempre, a adoração pela dona 

 

O seu local de eleição: o relvado onde faz a sua correria desenfreada

 

Brincalhão sem emenda...

 

... curioso...

 

... e impiedoso com qualquer plástico...

 

... ou chinelo...

 

... preparando-se para "atacar" o dono...

 

... com uma dentadinha amigável...

 

 

O mimo da dona...

 

 

... a estranheza em frente ao espelho...

 

... a curiosidade de ver uma humana pequenina...

 

... o sono junto ao calorífero...

 

... ou no colo da dona...

 

Nova mania: esfregar-se na relva...

 

Velha mania: roubar peças de roupa, se apanhar os donos distraídos...

 

Este momento ficará na minha memória: Numa tarde fria, estou sentado a escrever no computador, com o calorífero ligado ao lado... este "freguês" saltou para o meu regaço, pousou a cabeça no meu braço... e adormeceu...

 

A primeira ida à praia. Ladrou que se fartou!

 

Agora, a grande paixão do Guga: uma bola saltitante, um grupo de miúdos a correr atrás dele, e está armada a tenda: Guga ladrando ansioso, querendo entrar na brincadeira...

 

 

...e, às vezes, conseguindo roubar a bola... 

 

 

A última grande tropelia: conseguiu dar cabo de uma escova de limpar fatos... 

 

Apreciando a companhia da filhota (ele adora os meus filhos).

Fotos HM

 

 

Tenham uma boa noite

 

 

Visitante

 

 

 

 

 

 

Música: "Who Let the Dogs Out"
Sinto-me:
tags: , ,
Publicado por Visitante às 18:09
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De Angel a 23 de Abril de 2011 às 20:49
...loucura cachorrinho lindo...Image
De Nome a 20 de Abril de 2020 às 18:26



97064031406550


INGREDIENTES
3 ovos
1/2 xícara de óleo
1/2 xícara de amido de milho
1 1/2 xícaras de açúcar
1 1/2 xícara de farinha
1/2 xícara de leite
1 colher de sopa de fermento
MODO DE PREPARO
Bata no liquidificador, primeiro os ingredientes liquidos, depois os sólidos.
Leve para assa em forno pré-aquecido, em forma untada e enfarinhada, por cerca de 40 minutos, ou até dourar.
Com essa massa, voce pode fazer bolo mármore, bolo de coco, bolo formigueiro, basta acrescentar os ingredientes!
1/2 xícara de óleo
1/2 xícara de amido de milho
1 1/2 xícaras de açúcar
1 1/2 xícara de farinha
1/2 xícara de leite
1 colher de sopa de fermento


97064031406550

Comentar post