De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Quarta-feira, 4 de Maio de 2011

Uma ida à Motorclassico 2011 (Conclusão)

 

Olá, Visitantes

 

 

Eis que chega ao fim esta série de "posts" sobre a minha visita à Motorclássico 2011.

 

Aqui ficam duas gerações de VW "Carocha":

 

 

...e uma aplicação utilitária: este anda "com a casa às costas" hehehehe...

 

 

As coisas que faziam à VW "pão de forma" !!!

 

 

 

Ora vejam bem esta pequena "bomba"...

 

... com um toque de humor do seu proprietário...

 

Um Porsche 956 a precisar de um retoque...

 

Duas gerações do Citroën 2 CV

 


 

... e a surpresa: Depois de sair da exposição, cruzei-me com um Opel 1700 em pleno Parque das Nações. Nem de propósito!

Fotos HM

 

 

Em breve, poderão ver mais fotos que fui tirando nestas últimas semanas.

 

 

Até lá.

 

 

Visitante

Música: "Drive" (the Cars)
Sinto-me:
Publicado por Visitante às 22:09
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos