De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Domingo, 6 de Maio de 2007

Um pequeno registo...

DR

 
Olá, Visitantes

 

Apenas quero registar aqui o facto de ter estado há dois dias com uma amiga muito querida, o seu marido com ar de "intelectual distraído"... e a mãe dela, senhora septuagenária dona de uma vitalidade impressionante.

 

Essa Amiga, de corpo pequeno mas de coração do tamanho do Mundo, foi por mim homenageada num post de 10 de Março, que aqui recordo:

 

 http://visitante.blogs.sapo.pt/7520.html

 

 

Um beijinho para ti, minha Pequerrucha Querida, do teu amigo grandalhão

 

 

Visitante 


 

 

Música: "Cabecinha no Ombro"
Sinto-me:
tags: ,
Publicado por Visitante às 12:53
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De Pequerrucha a 7 de Maio de 2007 às 02:12
Meu grandalhão do

Sempre que me fazes estas surpresas, eu fico assimmas também fico muitopor lembrares de mim.
As palavras nunca vão dizer tudo aquilo que eu sinto, mas tu sabes bem que eu goto muito de ti.

Umgrande nesse teu lindo.
De Visitante a 8 de Maio de 2007 às 18:25

Comentar post