De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2007

Hoje é um daqueles dias em que mais valia estar quietinho...

...

Nem sei como hei-de começar...

Comecei o dia após mais uma de várias noites mal dormidas que se prolongam há mais de uma semana...

Depois, um pneu furado no carro (veja-se a coisa pelo lado positivo: era um de dois pneus que estavam prestes a ser substituídos... Mas isso não me impediu de largar "umas notinhas" por dois pneus novos...)

Continuei a manhã com a sensação de ter sido ... ignorado e esquecido...

O almoço caiu-me mal...

Tive uma tarde de mmmmmmm*************da.

Só falta mesmo que, depois de fazer a minha corrida, parta uma perna nalgum acidente estúpido...

Vejam-se as cenas dos próximos capítulos...

Sinto-me: prestes a dizer... "algo feio"
Música: "Dear Diary" (Moody Blues)
Publicado por Visitante às 18:22
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
9 comentários:
De Mr. Fix a 27 de Fevereiro de 2007 às 23:43
Olá Visitante

Como um azar nunca veio só deves ter partido a perna



Mr. Fix
De MT-Teresa a 28 de Fevereiro de 2007 às 07:23
Bom dia
Espero bem que não tenhas partido uma perninha (rsss)...mas na eventualidadede... tenho cá em casa umas "muletas" por isso não gastes mais dinheiro..eu empresto

Anima-te...a prima "vera" está a chegar e espera ansiosa para te abraçar...rsss

Conto contigo para acartar pedras para o jardim..já sabes...

Beijokas e tem cuidado a atravessar a rua...nunca se sabe..em maré de azar


De Visitante a 28 de Fevereiro de 2007 às 08:20
Bom Dia, ALF...azema linda

Consegui sobreviver a ontem...

Hoje logo se vê...

Amanhã será outro dia e (em alegoria às aventuras de Asterix) não será a véspera do dia em que o céu nos caia em cima da cabeça...

Obrigado pela tua atenção

Beijinho
Visitante
De Visitante a 3 de Março de 2007 às 13:45
Minha Linda ALF... azema

Esqueci-me de responder a uma parte do teu comentário.

Cá estarei para acarretar mais pedra.

E que essa pedra que eu acarretarei seja um bom cabouco para que as flores do jardim, depois de devidamente tratadas, possam ser colhidas e usufruídas.

Eu cá estarei para acarretar mais pedra quando for preciso renovar o jardim.

Enquanto tiver forças para isso.

Beijinho
Visitante
De MT-Teresa a 3 de Março de 2007 às 13:52
vieste a tempo...rsss
só que o bom tempo...está a estragar os planos

Bom sábado

Bj
( vai treinando...com os alteres)
De Visitante a 3 de Março de 2007 às 14:02
hmmm...

Eu não disse que seria hoje, dia 3 de Março de 2007, pois não?...

De Gaivota a 1 de Março de 2007 às 19:39
Credo quando aqui entrei até pensei que tinha entrado nalgum site de animação,tantos eram os
pelos vistes não partiste a perninha ainda bem.....toma láe... e aindaaaaaaa
rssssssssssssssssss
Clara
De Gaivota a 1 de Março de 2007 às 19:40
rectifico:* pelos vistos
rssssssssss
Clara
De Visitante a 2 de Março de 2007 às 00:37
"vistes"?...

hmmm...

Andaste muito tempo pelos Algarves e "viestes" de lá a falar assim?..

Comentar post