De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Domingo, 11 de Novembro de 2007

Há uma semana que não escrevia nada

... nem vou escrever...

 

Boa tarde, Visitantes

 

 

Continuo assoberbado de trabalho e deslocações.

 

Uma vez mais tive de me deslocar ao Norte, mais concretamente a Vila Nova de Gaia e arredores.

 

No regresso, um desvio a Fátima.

 

E ainda não parei... amanhã há mais!

 

Tenham um bom domingo, com muitas castanhas e água-pé q.b. (haja moderação, ok?)

  

Na falta de "latim" da minha parte, aqui ficam algumas fotos.

 

Esta igreja fica em Vila Nova de Gaia. Em tempos idos, deve ter estado num local de destaque, antes de ser praticamente "engolida" pela construção...

 

Aqui não podia faltar uma foto do "Eléctrico", como é lógico.... heheheheh

 

 

S. Félix da Marinha - O Centro Paroquial à direita.

 

Praia da Granja - Ao fundo pode ver-se Espinho

 

Granja - Avenida das Árvores

 

Fátima - Entrada principal da nova igreja da Santíssima Trindade

 

Viramo-nos para trás.. e eis ali a Basílica

 

 

Olhem só para a minha expressão de espanto pelo tamanho da igreja..

Fotos HM

 

Tenham uma boa semana.

 

Visitante

Sinto-me:
Música: "Pelos Caminhos de Portugal"
Publicado por Visitante às 15:41
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos