De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Quinta-feira, 6 de Dezembro de 2007

Grupo de Teatro Apollo

DR
Grupo de Teatro Apollo

Contacto: gteatroapollo@gmail.com

http://www.gteatroapollo.blogspot.com/

 

 

Olá, Visitantes

 

 

Quando estive em Ourém em trabalho, no passado domingo, fi-lo para presenciar uma parte da II Meia Maratona de Teatro que este Grupo promoveu durante o fim de semana.

 

Como nestas coisas não posso dissociar a minha condição profissional para dizer se gostei ou não dos espectáculos, apenas posso dizer que, pessoalmente, valorizo a "carolice" e o amor ao teatro que os promotores e os actores amadores manifestam.

 

Claro que a minha condição profissional é alheia a essa minha valorização, pelo que,  nesse aspecto, "separo as águas".

 

Mas nada me impede de vos mostrar aqui os elementos do Grupo de Teatro Apollo, que me receberam com uma simpatia extrema, simpatia essa que agradeço.

 

Se quiserem, dêem uma "vista d'olhos" ao Blog daquele Grupo.

 

Agora, vou de abalada para mais uma viagem de trabalho.

 

Tenham uma boa tarde.

 

Visitante

 
Música: "There's no Business like Show Business"
Sinto-me:
Publicado por Visitante às 12:30
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos