Os meus outros locais de visita
.MEMÓRIAS DE UM MÚSICO DE BAILE
.ELÉCTRICOS - DE LISBOA E NÃO SÓ
Outras visitas
BOMBEIRO - Bombeiros Bem Hajam
CARLA A. ROCHA - Fátima em Mim
CARLA MARTINS - Reflexos Perfumados
CARMENZITA - O Sítio da Bola de Cristal
FILIPE MARQUES (Visitante Jr.) - Ouve-se
ISA GUERREIRO - Uma Luz na Escuridão
LAZULLI - História da Humanidade
MARGARIDA - O Ar Dentro das Mãos
MARIA LUISA ADÃES - Prosa Poética
MARIA VENTURA - Antes que me passe a vontade
PERSONAGEM - A vida é uma peça de teatro
SANDRA - Aspalavrasnuncatedirei
SUSANA PINA - Sonho ter um filho
TERESA - Os Meus Óculos do Mundo
As Amigas do Peito
QUEM NÃO TEM CÃO - Teatro Oficina
Carla Grileiro - Uma Nova Vida
Carla Pedro - Bichinho Faz-de-Conta
Cristina - A Importância do que não tem Importância
Visitante - um blog leve, feito de boa disposição, fotos lindas de alguém que percorre o país lés-a-lés. E porque gosto de ver a "cara larouca".
O que eu tive e perdi
O que eu tenho e conservei
O que espero no futuro"
(in http://visitante.blogs.sapo.pt/587.html)
É nele que tenho exposto muito de mim e dos meus sentimentos... e alguma maluquice também...
Afinal de contas, é um reflexo do meu próprio catavento emocional...
No que respeita ao "MEMÓRIAS DE UM MÚSICO DE BAILE"...
O seu título diz tudo: trata-se de trazer alguns episódios da minha vida de "tocador de teclas".
São sobretudo histórias insólitas, com o seu quê de cómico, ocorridas durante mais de vinte anos a percorrer salões de colectividades e arraiais de verão.
Histórias de um tempo que já não volta, mas que ainda hoje fazem rir a bandeiras despregadas homens de mais de cinquenta anos, quando esporadicamente se reencontram.
Sobre o "ELÉCTRICOS - DE LISBOA E NÃO SÓ"...
Desde miúdo que sou apaixonado por eléctricos.
Tenho nostalgia dos tempos em que via cruzarem-se à minha frente tantos modelos diferentes de eléctricos, numa cacofonia ronceira entrecortada pelo tilintar de diversas campaínhas ou pelo "canto" das rodas sobre os carris "a anunciar chuva"...
Mas os tempos são outros...
De qualquer modo, ali está uma memória - que eu reconheço precisar de ser melhor tratada, pois já há muito tempo que não actualizo aquilo...
Porque passei a ir ao blog da June:
Sinceramente, em primeiro lugar em resultado de a June me ter adicionado - e eu, reciprocamente.
Em segundo lugar, porque passei a ler a June com interesse.
Permito-me usar as sua próprias palavras, no "Delta de Vénus ... ":
"O(s) objectivo(s) do(s) meu(s) blog(s), prendem-se com vários aspectos ou facetas deste ser que está por detrás do nick June, os quais feliz ou infelizmente não se conseguem misturar, talvez porque na minha mente eles estejam bem definidos.No entanto, posso adiantar-vos que a minha faceta de profissional não está aqui exposta nem outra que não costumo referir nem falar, faz parte de uma vivência muito pessoal, como a minha faceta de mãe. Aqui sou apenas a MULHER!
Assim, este blog Delta de Vénus foi criado com o intuito de falar da sexualidade no feminino, da forma como nós (eu) vejo a sexualidade, sem tabus, sem preconceitos, de uma forma leve, bem disposta, mas ao mesmo tempo feita com seriedade! O sexo para mim nunca foi tabu ou assunto de adultos, sempre tive a sorte de estar informada e bem informada; por isso trato do assunto com naturalidade e custa-me a falta de informação, a deturpação de uma série de ideias, conceitos, práticas e afectos. Não pretendo que este blog seja um pseudo-consultório de sexologia mas que nos leve a encarar a nossa e a vossa sexualidade de uma forma natural e assumida, independentemente da orientação e das práticas sexuais de cada um!
O blog Notas Soltas é feito de pequenos apontamentos, notas, reflexões ou até mesmo contos que vou escrevendo, que vou pensando nas minhas viagens diárias sobre eu mesma enquanto ser humano, mulher, a minha personalidade, a vida, o amor, às vezes pratico quase uma auto-psicoterapia, faço auto-psicanálise, ou seja, escrevo como se escrevesse para mim mesma com o intuito de percepcionar aspectos da minha vida de uma forma exterior, racional, talvez pareça estranho mas é uma forma de consciência, ou melhor de tomada dela.
Por último, o blog O sentido oculto das coisas fala da minha paixão pela cultura, nomedamente a poesia (minha e de outros), da literatura (excertos de obras que estou a ler ou li e me marcaram), música, cinema e filosofia. Por isso, o sentido oculto que está por detrás das palavras, dos sons, dos gestos, das imagens, dos pensamentos ...
Pronto, são estes os meus objectivos e sempre o foram há muito ... "
... E disse!!
Agora, vou passar este desafio a várias pessoas: