De visita, visitado, visitando...

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

De regresso...

Seguidinhas...

Andando pela "Montanha Ru...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

E o Guga?...

Uma ida à Motorclassico 2...

Uma ida à Motorclassico 2...

Voltando a pôr a escrita ...

Voltando a pôr a escrita ...

Outras Visitas

tags

todas as tags

Arquivos

subscrever feeds

Quarta-feira, 28 de Maio de 2008

Hmmm... será?...

DR

 

 

Olá, Visitantes.

 

 

Um destes dias, após um passo mal dado, comecei a sentir um dos meus joelhos a doer quando andava.

 

E enquanto me desloco, sinto esta "coisa" aos esticões...

 

Fiquei coxinho...

 

Estou à espera de um destes dias fazer um Raio X, para ver se isto não será uma artrose.

 

Se for... acabaram-se as corridas à beira-mar... .

 

Se for... logo se vê quais as medidas a tomar.

 

Até lá, esperemos... e vamos andando devagarinhoooo...

 

Entretanto, lá vou eu ao Porto de novo, amanhã, dia 29.

 

Se precisarem de alguma coisa...

 

 

 

... comprem!

 

 

 

Visitante

Música: "Down on My Knees" (Trisha Yearwood & Garth Brooks)
Sinto-me: Expectante e preocupado
Publicado por Visitante às 16:05
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
8 comentários:
De carmemzita a 28 de Maio de 2008 às 16:42
Bai e bolta direitinho
e sem dores no joelhinho...rsrs
Boa viagem
Bjs
CarmenZita
De Visitante a 31 de Maio de 2008 às 11:58
Já boltei do Porto...

Agora estou nos Algarves.

Lagoa espera por mim, para mais uma sessão de trabalho.

Beijinho, Cigana Linda
Visitante
De MT-Teresa a 28 de Maio de 2008 às 19:59
Por isso te digo sempre para teres cuidado com os "passinhos" que dás.

Se não fôr uma artrose...podes sempre comprar
(rsss)

As melhoras e vê lá onde pões os pézinhos


De Visitante a 31 de Maio de 2008 às 12:00
Olá, minha Alf...azema Linda

O problema não está onde pôr o pé, mas sim COMO...

Rsssss

Beijinho
Visitante
De Estupefacta a 28 de Maio de 2008 às 20:02
Amigo (e dos bons)
Espero que não seja nada de mais. . apenas um mau jeito.
Devagar ou devagarinho vai e vem direitinho.
Um grande beijinho e as melhoras.
Tudo de bom
De Visitante a 31 de Maio de 2008 às 12:01
Obrigado, Estupefacta

Beijinho para ti, outro para a tua filhota.
Visitante
De * * Grilinha * * a 28 de Maio de 2008 às 20:23
Vai e volta devagarinho e trata o joelho para poderes voltar a correr á beira-mar
De Visitante a 31 de Maio de 2008 às 12:04
Obrigado, Grilinha

Tenho sérias dúvidas sobre a possibilidade de voltar a correr.

Mas há sempre formas alternativas de exercício...

Já experimentei uma e... ai!, o ácido láctico a "fazer das suas", ui!

Beijinho
Visitante

Comentar post